Satisfação do Cliente

  • Carga Horária: 40h
  • Modalidade: EAD(Online)
  • Valor: R$ Gratuito

Promover conhecimentos específicos sobre a administração no foco da satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passa pelo clivo de análise da clientela de uma empresa e que a qualidade do serviço e/ou produto estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o cliente deposita sobre os mesmos.

CONTEÚDOS
• Módulo I: Conceito de Cliente.
• Módulo II: Necessidades e Desejos; Hierarquia das Necessidades (Maslow).
• Módulo III: Produtos ou Serviços, qual a diferença?;
• Módulo IV: Definindo Satisfação do Cliente; Identificando o cliente insatisfeito; Diagrama de causa e efeito; Gestão da Satisfação dos Clientes; O que o cliente espera?.
• Módulo V: Atendimento ao Cliente; Qualidade total para o cliente (QT); Importância do cliente satisfeito; Transformando reclamações em oportunidades;
• Módulo VI: Uso das ferramentas de Marketing; Entenda o Plano de Marketing; O Programa 5 S (pessoal e empresarial); O programa 5W 1H; Gerenciamento da Vantagem Competitiva;
• Módulo VII: Administrar é; Liderança; Programa de gerência da rotina diária; Programa de melhoria continua dos produtos e/ou serviços; Método de Análise e Solução de Problemas (MASP); Medir o grau de satisfação; Pesquisa de Marketing; Métodos e Análises; Tipo de avaliação de satisfação; Perfil Desejável.
CARGA HORÁRIA:

 40 HORAS